Dois homens morrem após tiroteio com a PM em Maringá; segundo confronto em menos de 12h

por Renan Vallim
com informações de Evandro Mandadori, da RICtv
Publicado em 26 maio 2022, às 12h27. Atualizado às 12h30.

Dois homens morreram após troca de tiros com policiais militares no fim da manhã desta quinta-feira (26) em Maringá. Eles eram suspeitos de participarem de uma quadrilha que teria realizado um assalto momentos antes.

O confronto ocorreu no Conjunto Thaís, por volta das 11h30. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas os homens já estavam mortos. Outros três suspeitos de participarem da quadrilha foram presos. Com eles, foram apreendidas 2 armas.

Assalto

De acordo com a Polícia Militar (PM), a quadrilha teria assaltado um estabelecimento na região do Maringá Velho, fugindo na sequência em dois carros. A PM foi acionada e encontrou os suspeitos em uma estrada rural, conhecida como Estrada do Português, no Conjunto Thaís.

Segundo a polícia, a quadrilha estava realizando a troca das placas de um dos veículos para facilitar a fuga quando foi surpreendida pelos policiais. Houve troca de tiros e os dois suspeitos foram baleados. Nenhum policial se feriu.

O dois veículos usados pelos suspeitos, um Volkswagen Up e um Volkswagen Voyage, eram roubados, segundo a PM. O Voyage usava placas frias.

Primeiro confronto

Este foi o segundo confronto entre policiais e bandidos em menos de 12 horas em Maringá. No primeiro confronto, um homem morreu na madrugada desta quinta-feira (26). Ele era suspeito de ter participado de um assalto a uma residência momentos antes.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!