Dois homens morrem após tiroteio com a PM em Maringá; segundo confronto em menos de 12h
Dois homens morreram após troca de tiros com policiais militares no fim da manhã desta quinta-feira (26) em Maringá. Eles eram suspeitos de participarem de uma quadrilha que teria realizado um assalto momentos antes.
O confronto ocorreu no Conjunto Thaís, por volta das 11h30. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas os homens já estavam mortos. Outros três suspeitos de participarem da quadrilha foram presos. Com eles, foram apreendidas 2 armas.
Assalto
De acordo com a Polícia Militar (PM), a quadrilha teria assaltado um estabelecimento na região do Maringá Velho, fugindo na sequência em dois carros. A PM foi acionada e encontrou os suspeitos em uma estrada rural, conhecida como Estrada do Português, no Conjunto Thaís.
Segundo a polícia, a quadrilha estava realizando a troca das placas de um dos veículos para facilitar a fuga quando foi surpreendida pelos policiais. Houve troca de tiros e os dois suspeitos foram baleados. Nenhum policial se feriu.
O dois veículos usados pelos suspeitos, um Volkswagen Up e um Volkswagen Voyage, eram roubados, segundo a PM. O Voyage usava placas frias.
Primeiro confronto
Este foi o segundo confronto entre policiais e bandidos em menos de 12 horas em Maringá. No primeiro confronto, um homem morreu na madrugada desta quinta-feira (26). Ele era suspeito de ter participado de um assalto a uma residência momentos antes.