Centro Municipal de Educação Infantil, uma escola municipal e uma unidade de saúde, todas no bairro Umbará, foram furtadas pela dupla
Dois suspeitos de arrombar e furtar a creche pública Centro de Educação Família Feliz, a Unidade de Saúde Municipal do Umbará e a Escola Maria Neide Gabardo Betiato foram detidos, na quarta-feira (25) por policiais civis, com apoio da Guarda Municipal.
Os investigadores do 13° DP prenderam os suspeitos em casa, onde foram encontrados e apreendidos objetos furtados, sendo três CPUs, três teclados, dois monitores de computador, um circulador de ar, três aparelhos móveis, um liquidificador, um extintor de parede, uma TV de 32 polegadas, um módulo de som, uma caixa de som, dois teclados de computador, três mouses e sete cabos diversos.
Coordenadores dos locais que foram arrombados, compareceram no distrito, fizeram reconhecimento dos objetos, exibiram seus respectivos BOs registrados, e mediante Auto de Entrega receberam os objetos.
Os detidos, um de 19 e outro de 41 anos, foram autuados por receptação qualificada e encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital.
O Delegado Chefe do 13° Distrito Policial Gerson Alves Machado, solicita que as pessoas que tenham informações sobre crimes praticados no Tatuquara liguem para o telefone (41) 3396 1471 e denunciem.
Assista ao vídeo: