Dono de comércio oferece dinheiro à menina de 12 anos para ‘fazer sexo’, no oeste do PR
O proprietário de um comércio é suspeito de tentar aliciar uma menina de 12 anos, oferecendo dinheiro para ‘fazer sexo’ com a criança, em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) no fim da tarde deste domingo (20).
De acordo com a PM, a mãe da menina afirmou que tinha pedido à filha para que ela fosse até um comércio próximo para comprar um produto de higiene. Entretanto, enquanto a criança estava no local, o proprietário ofereceu dinheiro para ela “fazer sexo”.
Mesmo depois da vítima recusar, o homem insistiu e aumentou a quantia oferecida. A menina negou novamente e correu do estabelecimento. Ao chegar em casa, a criança contou à mãe sobre a situação, que foi até o comércio conversar com o homem. A mulher relatou que chegou a ser ameaçada e o suspeito mostrou um revólver.
A PM foi acionada e nenhuma arma foi encontrada com o homem ou nas proximidades do estabelecimento. A mãe da menina e o suspeito foram encaminhados à delegacia da cidade.