Dono de mecânica é preso por dar tiros em carro após desacerto comercial
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em Arapongas, norte do Paraná, após ser denunciado por disparos de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (20). Ele é dono de uma oficina mecânica, no Vale das Perobas, e discutiu com um cliente após desacerto comercial.
Conforme o boletim registrado pela Polícia Militar (PM), populares fizeram a denúncia de que haviam sido ouvidos tiros na Rua Garrincha-do-Mato-Grosso. Os disparos foram feitos contra um veículo modelo Corolla.
O comerciante foi abordado pelos policiais, que apreenderam um revólver calibre .32 dentro da residência. O veículo foi localizado, assim como o motorista. Entretanto, pelas marcas do carro, os tiros teriam sido dados por uma arma longa, e não por um revólver.
O dono da mecânica contou aos policiais que o motorista foi até a oficina, armado, e teria feito ameaças. Por isso, usou uma espingarda calibre 12 para se defender. Já o motorista, que não ficou ferido, disse que estava descontente com o serviço prestado pelo mecânico e que teriam acontecido furtos de peças.
O dono da oficina recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.