Dono de mercado destruído por incêndio comunica fechamento: "Tudo começa e acaba"
O dono de um mercado que foi destruído por um incêndio em Ibiporã, no norte do Paraná, disse nesta quarta-feira (13) que vai fechar o estabelecimento após o ocorrido, que foi em março deste ano. O Supermercado Montana funcionava na cidade há 27 anos. O proprietário Alberto Araújo, de 53 anos, comunicou o fechamento em nota.
O incêndio provocou a morte de Anderson Rodrigues dos Santos, que trabalhava na impermeabilização, e foi carbonizado. Outras seis pessoas ficaram feridas. Na nota, o proprietário cita passagens bíblicas e diz que “tudo tem um ciclo onde começa e acaba”.
“Tudo tem um ciclo onde começa e acaba. E é nesta palavra bíblica de conforto, que encontramos forças para comunicas a todos, a difícil decisão de anunciar o encerramento definitivo de nossas atividades comerciais”
afirma Alberto.
Ele também agradece aos clientes que fizeram parte da história da empresa.
“E é, pelo reconhecimento de amigos clientes como vocês, que queremos agradecer pela confiança e parceria ao longo desses 27 anos”
segundo o dono do Montana
Relembre o incêndio
Um incêndio de grandes proporções destruiu o mercado Montana, em 21 de março. O Instituto Criminalista de Londrina concluiu que o motivo das chamas foi “ação humana acidental”.
Anderson Rodrigues dos Santos trabalhava na cobertura do local, realizando a impermeabilização. Com o forro de PVC, formou-se um ambiente inflamável com o gás. Parte das roupas do trabalhador pegaram fogo, ele foi carbonizado e morreu no local.
O dono do mercado estava entre as outras seis vítimas, e foi internado no Hospital Universitário de Londrina em estado grave, e já se recuperou.