Dono de van escolar atira na cara da esposa, em São José dos Pinhais

por Giselle Ulbrich
com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 11 dez 2021, às 09h09.

Uma mulher de 45 anos levou um tiro na cara, na noite de sexta-feira (10), em São José dos Pinhais. O autor do tiro foi o próprio marido, de quem ela está se sepando, e foi dado na frente da filha do casal. A tentativa de homicídio aconteceu na residência recém contruída da família, na Travessa Uruguai, no bairro Cidade Jardim, no início da noite.

Conforme a Polícia Militar, o casal está em processo de separação. A residência foi construída há pouco tempo e era um sonho da família, mas que transformou a alegria em tristeza em poucos dias. Após a mudança, o casal começou a brigar e ela saiu do imóvel, para dar início ao processo de divórcio. Porém sempre voltava para visitar a filha, que ficou morando com o pai.

Numa destas visitas, o casal voltou a discutir. Conforme o tenente Saqueto, o 17.º Batalhão da PM, o homem não aceitava a separação e, no meio de mais um bate boca, atirou contra o rosto da mulher. A filha assitiu a tudo e foi ela quem chamou socorro pra mãe, que ficou caída no chão da sala. A mulher foi socorrida pelo Siate em estado muito grave, com risco de morte, e foi levada ao Hospital Cajuru, em Curitiba.

A filha contou à polícia que, depois dos tiros, o pai jogou a arma no jardim da casa e fugiu pelo portão. A arma, uma pistola calibre 9 milímetros, foi apreendida pela polícia. O homem está foragido e, até a manhã deste sábado (11), não tinha sido localizado. Ele é bem conhecido na cidade, por trabalhar com transporte escolar. A van que ele usa para levar os alunos ficou estacionada na garagem da casa.

Mostrar próximo post
Carregando