“Dor que não tem explicação”, diz tia de atleta de remo morto em acidente

João Kerchiner foi homenageado nas redes sociais por amigos, familiares e colegas de esporte

Publicado em 21 out 2024, às 12h26. Atualizado às 12h38.
POST 20 DE 30

O jovem João Pedro Kerchiner, de 17 anos, foi identificado como uma das nove vítimas que morreram no grave acidente registrado na noite de domingo (20), na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná. Ele era atleta da equipe da equipe de remo que estava na van e foi atingida por um container. 

“Dor que não tem explicação”, diz tia de atleta de remo morto em acidente
A prima também postou homenagem para João (Foto: Reprodução / Amanda Kerchiner)

Nas redes sociais, a tia do rapaz expressou profunda tristeza ao homenagear o sobrinho em uma publicação emocionante. 

“Existe uma dor que não tem nome e uma tristeza que não tem explicação. Não há palavras que console e que expresse a dor que nossa família vem passando. Hoje brilha lá no céu mais uma estrelinha. Ficou a saudade e a lembrança desse sorriso contagiante, as lembranças e a dor da saudade. Meu coração está em pedaços! Que Deus te dê muita luz meu sobrinho João Pedro Kerchiner. Te amaremos eternamente”, escreveu.

Nos comentários, muitos amigos também prestaram homenagens ao atleta de remo que morreu no acidente. “Fique em paz, meu amado aluno!”, escreveu a professora de João. 

Câmara Municipal de Pelotas decreta luto oficial após morte de atletas na BR-376

O acidente que ocorreu na noite de domingo (20), na BR-376, em Guaratuba, no Litoral do Paraná e deixou nove pessoas mortas, entre elas atletas, causou comoção nacional. Após o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), lamentarem o acidente, a Câmara Municipal de Pelotas decretou luto oficial de três dias após a morte da equipe pelotense de remo do Projeto Remar para o Futuro.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui