Drone registra apreensão de cigarros ilegais e prisão de suspeitos, em Cambé (PR)

por Bruna Melo
com informações da Receita Federal de Londrina
Publicado em 28 maio 2021, às 10h04.

Mais de 200 caixas de cigarros ilegais foram apreendidas em Cambé, norte do Paraná. A ação foi conjunta da Receita Federal de Londrina com a Polícia Militar (PM), na tarde desta quinta-feira (27). O drone da polícia registrou o momento em que os suspeitos foram abordados.

Policias chegaram até a ocorrência após receber uma denúncia anônima. Ela dava conta de que pessoas estavam descarregando cigarros de origem estrangeira de um caminhão, no bairro Vila Rica. O veículo foi encontrado no momento em que deixava a garagem. Confira:

A proprietária da casa estava presente e tentou sair com um carro. Policiais fizeram a abordagem e a mulher recebeu voz de prisão. Dois homens também foram presos e encaminhados à delegacia da Polícia Federal, entre eles o motorista do caminhão.

Foram contabilizadas 250 caixas do produto escondidas em três cômodos diferentes. Os itens teriam sido adquiridos em Altônia (PR). Também foram localizados mais pacotes do produto na caixa de uma moto Honda CG, com placas de Cambé. No mesmo local, encontraram uma Fiorino, com placas de Belo Horizonte.

As caixas estavam escondidas em cômodos da casa, localizada no bairro Vila Rica, em Cambé (PR). Foto: Receita Federal de Londrina/Polícia Militar

Os veículos e a carga foram encaminhados para o Depósito da Receita Federal do Brasil em Londrina.