VÍDEO: dupla dispara 25 vezes e mata sócios de revenda de carros em Sarandi
Duas pessoas foram assassinadas no último sábado (11) na Avenida Maringá, em Sarandi. Eles eram sócios em uma revenda de carros e foram mortos com 25 tiros em frente ao estabelecimento.
Rodrigo Mendonça Martins, de 35 anos, e Juliano Gomes da Silva, de 45 anos, estavam na calçada em frente à loja de veículos quando um veículo estacionou perto deles. De dentro do carro saltaram dois homens, que foram em direção aos sócios e dispararam 25 vezes, com pistolas 9mm. Eles entram no carro novamente e fogem.
Pelo menos quatro criminosos participaram do crime. De acordo com informações da Polícia Civil, o principal alvo dos atiradores era Rodrigo, que utilizava tornozeleira eletrônica e havia deixado a prisão há algumas semanas, onde ficou preso por tráfico de drogas.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o crime teria relação com o homicídio de Diego Henrique Valentim, que foi assassinado dentro do Hospital Metropolitano de Sarandi no dia 15 de agosto. Os policiais procuram agora identificar os assassinos.
Veículo
O veículo suspeito de ter sido usado no crime foi encontrado horas depois incendiado, no Contorno Norte de Maringá. O veículo, que foi roubado no dia 5 de setembro em Maringá, ficou completamente destruído pelas chamas.