A apreensão aconteceu durante uma fiscalização de ultrapassagem em local proibido na BR-116
Após ouvir disparos de arma de fogo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma pistola 7,65 mm, um revólver calibre 38 e 51 munições na noite desta sexta-feira (23) na zona rural de Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba.
Por volta das 17:30 horas, a equipe da PRF realizava fiscalização de ultrapassagem em local proibido no km 146 da BR-116, quando foram ouvidos alguns disparos de arma de fogo vindos de uma residência próxima à rodovia.
Ao aproximarem-se do local, a equipe constatou que haviam três indivíduos em atitude suspeita no quintal da residência. Ao receberem voz de abordagem, os homens afirmaram ser os proprietários do armamento e munições encontradas e que estariam realizando alguns disparos para testes de armas em uma silhueta de alvo.
Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão pelos crimes de disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A ocorrência foi encaminhada para à delegacia da Polícia Civil de Fazenda Rio Grande.
Leia também:
- Desaparecimento da Miss Altônia continua um mistério no Paraná
- Depois de 15 dias preso, homem prova inocência e é solto em Maringá
- Polícia prende professor acusado de abusar da enteada e alunas