Em três dias, quatro homicídios são registrados em Cascavel

Publicado em 19 jan 2023, às 10h17. Atualizado às 10h19.

Em três dias, quatro homicídios foram registrados em Cascavel, no Oeste do Paraná. A Delegacia de Homicídios de Cascavel trabalha para tentar elucidar todos os crimes. Até agora foram registrados seis homicídios em 2023.

O último crime foi registrado nesta madrugada na Rua das Perdizes esquina com a Rua Panamá, na região do Florais do Paraná. Ronie Patricio da Silva de 36 anos caminhava pela rua quando foi morto. O autor dos disparos estava escondido em um terreno baldio e ao ver a vítima caminhando, acompanhou por alguns metros e disparou pelo menos cinco vezes contra Ronie.

Socorristas do Siate foram acionados, mas quando chegaram no local a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal.

Duplo Homicídio

A morte de Vitor de Souza de 20 anos e Leonardo Pereira de 23 anos também está sendo investigada. Os jovens foram mortos nas proximidades de uma revenda de bebidas na região do Bairro Morumbi, na noite de terça-feira (18).  Eles deixavam o local de moto, quando foram abordados pelo atirador. O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Socorristas do Siate foram acionados, mas as vítimas não resistiram.

Um amigo da família do atirador foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil com uma arma. Ele relatou que estava resguardando a vida da esposa do atirador, que estava sendo ameaçada por familiares das vítimas.

Um dia após o crime, a revenda de bebidas teve parte de sua estrutura destruída por um incêndio. A Polícia investiga se o incêndio é criminoso.

Morto a facadas

Durante a tarde de terça-feira, um homem foi morto dentro de um imóvel na região do Julieta Bueno. Vanderson de Oliveira de 35 anos foi ferido com um golpe de faca na região do tórax. A Polícia investiga o caso e não descarta ligação entre os crimes.