Em três dias, quatro homicídios são registrados em Cascavel
Em três dias, quatro homicídios foram registrados em Cascavel, no Oeste do Paraná. A Delegacia de Homicídios de Cascavel trabalha para tentar elucidar todos os crimes. Até agora foram registrados seis homicídios em 2023.
O último crime foi registrado nesta madrugada na Rua das Perdizes esquina com a Rua Panamá, na região do Florais do Paraná. Ronie Patricio da Silva de 36 anos caminhava pela rua quando foi morto. O autor dos disparos estava escondido em um terreno baldio e ao ver a vítima caminhando, acompanhou por alguns metros e disparou pelo menos cinco vezes contra Ronie.
Socorristas do Siate foram acionados, mas quando chegaram no local a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal.
Duplo Homicídio
A morte de Vitor de Souza de 20 anos e Leonardo Pereira de 23 anos também está sendo investigada. Os jovens foram mortos nas proximidades de uma revenda de bebidas na região do Bairro Morumbi, na noite de terça-feira (18). Eles deixavam o local de moto, quando foram abordados pelo atirador. O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Socorristas do Siate foram acionados, mas as vítimas não resistiram.
Um amigo da família do atirador foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil com uma arma. Ele relatou que estava resguardando a vida da esposa do atirador, que estava sendo ameaçada por familiares das vítimas.
Um dia após o crime, a revenda de bebidas teve parte de sua estrutura destruída por um incêndio. A Polícia investiga se o incêndio é criminoso.
Morto a facadas
Durante a tarde de terça-feira, um homem foi morto dentro de um imóvel na região do Julieta Bueno. Vanderson de Oliveira de 35 anos foi ferido com um golpe de faca na região do tórax. A Polícia investiga o caso e não descarta ligação entre os crimes.