Em último vídeo, policial que morreu em desfile aparece se despedindo
Este seria o último desfile de 7 de Setembro da carreira do subtenente Cristovam; aposentadoria sairia na próxima semana
A morte do subtenente Paulino Cristovam da Silva, da Polícia Militar de São Paulo (PMSP), causou comoção entre amigos, familiares e colegas da corporação. O militar morreu na manhã deste sábado (7), enquanto aguardava na concentração do desfile de 7 de Setembro, em São Paulo. Este seria o último desfile do policial que estava com a aposentadoria marcada para a próxima semana.
Em um vídeo, gravado por um colega da cavalaria, no último ensaio para o desfile, o subtenente Cristovam celebra a promoção para o cargo e garante que é uma despedida da corporação. “A partir de segunda-feira, tchau, bom proveito para quem fica”, diz Cristovam no vídeo. Assista:
Morte de policial em desfile
A morte do policial Paulino Cristovam da Silva aconteceu na manhã deste sábado (7), na concentração do desfile de 7 de Setembro, realizado no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. O policial, com 32 anos de carreira, já estava em cima do cavalo para a apresentação, porém, sofreu uma queda.
Leia também:
- Vídeo: ônibus bate em dois veículos e área de escape salva passageiros na BR-277
- Torcedores são agredidos por suspeitos de arrastão após jogo do Brasil
Ainda não se sabe se o policial de 52 anos teve um mal súbito, ou se trauma foi causado em virtude da queda do cavalo.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui