Empresário encontrado morto em piscina de chácara deixa filho adolescente
O corpo estava com ferimentos de faca e a chácara em chamas
A morte de Eduardo Junior Barbosa, empresário encontrado dentro de uma piscina em uma chácara, em Marialva, no noroeste do Paraná, será investigada pela Polícia Civil. A vítima deixou um filho adolescente, de 17 anos.
Leia mais:
- Bebê de 6 meses cai de barco durante resgate no RS e está desaparecida
- Motivação de falso policial para matar seria acerto de contas, diz delegado
Eduardo apresentava pelo menos quatro ferimentos de faca, além disso, a chácara onde foi encontrado estava incendiada. O delegado Aldair Oliveira contou para a RICtv que existe a possibilidade de se tratar de um crime e também do empresário ter tirado a própria vida.
“A vítima tem quatro lesões por arma branca (faca), uma em cada lado do pescoço e uma em pulso, que pode indicar uma automutilação. Nesse momento, vamos considerar todas as possibilidades”, explicou o delegado.
O celular do empresário não foi localizado e a foto do perfil do aplicativo de mensagem foi retirada, o que pode indicar que um número foi desativado ou o contato agendado foi bloqueado.
Piscina da chácara onde empresário foi encontrado morto estava coberta por sangue
De acordo com a reportagem da RICtv Maringá, a chácara onde ele foi encontrado estava incendiada. O corpo do empresário encontrado morto dentro da piscina estava com ferimentos de faca.
Ele estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (6). Os familiares chegaram a ligar para vizinhos para tentar localizá-l, mas sem sucesso.
Vizinhos revelaram para o Balanço Geral Maringá que a última vez que ele foi visto foi por volta das 20h de segunda-feira (6). A piscina onde o corpo foi encontrado estava coberta de sangue.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui