pós dois meses de investigação, a Polícia Civil divulgou imagens de suspeitos que podem estar envolvidos com a morte de um empresário de Curitiba. Jorge Luiz Pereira, de 64 anos, foi assassinado dentro da sua própria casa no bairro Campo Comprido, no dia 7 de março deste ano.  

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a intenção é que a população veja as imagens e ajude na localização dos homens. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente pelos telefones 0800-643 11 21 ou 190. (Assista ao vídeo abaixo)

Polícia pede ajuda para localizar suspeito pela morte de empresário em Curitiba.

Polícia pede ajuda para localizar suspeito pela morte de empresário em Curitiba. (Foto: Reprodução/Câmera de seguran)

No dia do crime, o dono da construtora foi encontrado morto – com as mãos e pés amarrados – pela própria esposa. Ele também apresentava perfuração de um projétil de arma de fogo na região das costas e sinais de tortura.

A delegada Camila Cecconelo declarou, cinco dias após o assassinato, que Jorge pode ter sido vítima de extorsão. “Os indícios indicam que ele pode ter sido vítima de crime de extorsão. Através das declarações que nós colhemos e da análise do local de crime”, disse na ocasião.

A linha do crime de latrocínio também não foi descartada, pois a residência estava toda revirada e o celular e documentos foram levados. Mesmo assim, R$ 1600 em dinheiro foram ignorados pelos criminosos.

24 maio 2019, às 00h00. Atualizado em: 20 jul 2023 às 09h57.
Mostrar próximo post
Carregando