Empresário passageiro de carro de aplicativo é preso com pistola e drogas
Passageiro do carro de aplicativo é dono de uma distribuidora de bebidas em Curitiba; homem confessou que adquiriu arma de maneira ilegal
Um passageiro de um carro de aplicativo foi preso nesta terça-feira (16), após o veículo ser abordado pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) no bairro Uberaba, em Curitiba. O homem, que é empresário, estava acompanhado de uma mulher no banco traseiro e portava uma pistola. No momento da abordagem, o rapaz deixou a arma no veículo, porém, os agentes localizaram a pistola.
“Quando ele desembarcou do veículo acabou deixando a pistola dentro do automóvel, mas posteriormente durante a busca a equipe conseguiu localizá-la. Quando ele foi questionado sobre os fatos, confessou que a pistola era dele, havia comprado de maneira ilegal e utilizava na distribuidora, no comércio, no dia-a-dia e para transitar pela cidade”, contou o tenente Milek, da PMPR.
A abordagem foi realizada devido a uma movimentação suspeita no banco traseiro do veículo. Durante a revista, os agentes ainda encontram algumas porções de cocaína com o empresário, que foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil do Paraná (PCPR).
Leia também:
- Jovem desaparecida é encontrada morta enterrada em matagal
- Mulher é mantida em cárcere privado e torturada com ferro de passar roupa no PR
- Rapaz morto em confronto com a polícia é identificado em Ponta Grossa
O suspeito possui passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui