Empresário que atirou em suspeito de assalto agiu em legítima defesa, diz PCPR
A tentativa de assalto foi registrada em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Vídeo flagrou a ação
O delegado Lucas Andrade, responsável pela investigação do caso da tentativa de assalto que terminou com o suspeito baleado, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, disse que o empresário autor dos disparos agiu em legítima defesa.
Em um vídeo encaminhado a imprensa, Andrade alegou que a conduta do empresário se encaixa nos quesitos da legítima defesa, conforme as investigações levantaram até o momento.
“O empresário, a sua companheira e o irmão do empresário compareceram à 13ª Subdivisão e prestaram declarações. A arma do empresário também foi encaminhada a perícia e será restituída ali tão logo concluído o respectivo laudo”, disse.
Suspeito de assalto em loja agiu com comparsas
De acordo com apuração do portal aRede, o suspeito baleado na loja de celulares, localizada no bairro Uvaranas, não agiu sozinho. Pelo menos outros dois indivíduos faziam a cobertura do lado externo do estabelecimento.
Leia também:
- Queda de arquibancada durante rodeio deixa 10 feridos no Paraná
- Homem esfaqueia torcedor do Athletico Paranaense na Grande Curitiba
- Veja imagens da mulher que sofreu lesões por peeling de fenol; tudo o que se sabe
Ao ouvirem os disparos, os comparsas fugiram e não foram localizados. A motocicleta utilizada pelo suspeito baleado foi encontrada próximo ao endereço da loja de celulares.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui