Empresário que morreu após queda de árvore na Grande Curitiba é identificado

Anderson Araújo Mota tinha 49 anos e era proprietário de uma fábrica de biscoitos, local onde ocorreu o acidente

Publicado em 23 set 2024, às 13h12. Atualizado às 13h30.
POST 11 DE 11

O empresário que morreu após ser atingido pela queda de uma árvore, na última sexta-feira (20), em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, foi identificado. A vítima é Anderson Araújo Mota, de 49 anos, proprietário da fábrica de biscoitos onde ocorreu o acidente. De acordo com testemunhas, ele estava carregando o seu carro com produtos da fábrica quando um pinheiro caiu sobre o veículo.

O empresário que morreu após ser atingido pela queda de uma árvore, na última sexta-feira (20), em São José dos Pinhais, foi identificado. A vítima é Anderson Araújo Mota, de 49 anos, proprietário da fábrica de biscoitos onde ocorreu o acidente.
Empresário foi atingido pela árvore no momento em que carregava o seu carro com produtos (Foto: Reprodução/Redes Sociais e Tiago Silva/RICtv)

Outras duas pessoas sofreram ferimentos leves no acidente. Um homem de 55 anos recusou atendimento no local e uma mulher de 58 foi encaminhada ao pronto-socorro. Conforme relatos dos moradores da região, no momento do acidente não estava chovendo com muita intensidade. No entanto, o vento estava forte.

Leia também:

A fábrica de biscoitos fica ao lado de um bosque, no fim de uma rua sem saída. O pinheiro que caiu ficava dentro dessa área de densa vegetação. O corpo de Anderson foi sepultado no Memorial da Vida, em São José dos Pinhais, no final da tarde de domingo (22).

Queda de árvore mata uma pessoa na Grande Curitiba
Acidente ocorreu em frente à fábrica de biscoitos (Foto: Tiago Silva/RICtv)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui