Empresários mortos em carro: casal voltava de viagem da Argentina

Publicado em 29 abr 2024, às 15h24.
POST 4 DE 4

Os empresários que foram encontrados mortos em um carro voltavam de uma viagem da Argentina. A suspeita é que os dois morreram intoxicados por monóxido de carbono, no pátio de um posto de combustíveis, no último domingo (28).

Renato Dias de Oliveira e Bianca Alves Francisco de Oliveira, ambos de 28 anos, eram um casal apaixonado por viagens. Nas redes sociais, os dois compartilhavam fotos das aventuras que já tinham realizado.

O casal havia passado duas semanas em Bariloche (Argentina) e decidiram parar para descansar após mais de 15 horas de viagem de carro.

“Não dá pra acreditar que vcs foram tão novo um casal muito querido não consigo acreditar que uma fatalidade tirou a vida de dois jovens vcs eram muito especial”, lamentou uma familiar nas redes sociais.

Empresários encontrados mortos em carro; entenda o caso

Um casal de empresários foi encontrado morto dentro de um carro ligado, em um posto de combustíveis na Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati, São Paulo. O caso aconteceu no último domingo (28). 

O casal, que é proprietário do restaurante Macarronato em São Paulo, estava retornando de uma viagem pararam no local. Ainda no domingo (28), uma pessoa acionou a polícia para fazer a denúncia de duas pessoas inconsciente dentro do veículo.

Os agentes tentaram fazer contato, mas como as vítimas não responderam o vidro teve que ser quebrado. O casal teve a morte confirmada ainda no local.

Conforme a PM, o casal não tinha marcas de lesões e o carro ainda estava ligado. A principal suspeita é que Renato e Bianca morreram vítimas de intoxicação por monóxido de carbono.

Em certos casos, vazamentos no escape ou problemas na ventilação do veículo podem provocar a saída do monóxido de carbono pelo ar-condicionado. 

A perícia está sendo realizada para determinar a causa exata da morte. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui