por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RICtv

Um motoboy, entregador de pizzas, foi alvo de disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (3), em frente a uma pizzaria, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O jovem, de 27 anos, trabalhava pela primeira vez no local e estava substituindo um amigo, que não pode comparecer ao serviço.

O entregador estava sentado na escadaria, em frente a pizzaria, quando o ocupante de uma moto se aproximou e disparou diversas vezes. Segundo testemunhas, o suspeito pelo crime estava parado com uma outra pessoa a cerca de 100 metros do comércio. Após identificar o alvo, o atirador se aproximou e efetuou os disparos.

A vítima ficou caída no chão e foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O rapaz foi levado ao Hospital São José em estado grave. Já o atirador não foi localizado. O indivíduo subiu na motocicleta após os disparos e fugiu.

Os funcionários da pizzaria não souberam informar a motivação do crime, até porque, o rapaz estava em seu primeiro dia de trabalho no estabelecimento. A cidade de São José dos Pinhais vive uma onda de violência.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

4 abr 2024, às 06h58.
Mostrar próximo post
Carregando