“Era uma pessoa muito tranquila”, diz irmão de motociclista morta em acidente na Linha Verde
A família de Bárbara Cordeiro Farias segue inconsolada com a morte da motociclista em um acidente no último sábado (23) na Linha Verde, em Curitiba. Ela foi sepultada em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no domingo (24).
- Leia mais:
Cris Douglas Moreira, irmão da vítima, foi o primeiro a saber do acidente e assim que recebeu a notícia foi até o local. Bastante abalado, Cris explica que Bárbara tinha moto há pelo menos seis anos e era bastante cuidadosa no trânsito.
“Era uma pessoa muito tranquila. Não tinha vício com cigarros e nem com bebidas. Era uma pessoa que saia cedo de casa e voltava só a noite”, comentou o irmão.
Bárbara estava cursando o segundo ano da faculdade de farmácia. Ela trabalhava como atendente há sete anos em uma farmácia e morava há aproximadamente dois quilômetros do local do acidente.
Uma testemunha registrou o momento do acidente. Nas imagens é possível ver que a motociclista colidiu com um Ford Fiesta, que reduziu a velocidade na pista da esquerda. Com o impacto, Bárbara foi arremessada ao chão e um caminhão, que seguia pela pista do centro, não conseguiu evitar o atropelamento. Assista:
A família espera que as causas do acidente sejam apuradas pela Polícia Civil. Bárbara Faria morreu aos 32 anos.