Homem é espancado por ex-mulher e amigos em posto de combustíveis; veja vídeo
Cenas de violência foram registradas em um estabelecimento no bairro Boqueirão; mulher foi presa
Câmeras de segurança instaladas em um posto de combustíveis, no bairro Boqueirão, em Curitiba, registraram o momento em que um homem é espancado. O crime aconteceu nesta segunda-feira (29) e, de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), foi cometido pela ex-mulher da vítima. Nas imagens, a suspeita aparece acompanhada de outras pessoas.
Segundo apuração da RICtv, o homem agredido no posto teria ido até a casa da ex para buscar alguns pertences. No local, o rapaz foi ameaçado e para fugir das agressões correu até o estabelecimento comercial. Entretanto, a vítima foi perseguida pela ex-mulher e um amigo dela.
- Leia também: Criança fica em banheiro de hospital de Curitiba por falta de leito; unidade relata sobrecarga
Já no pátio do posto de combustíveis o homem foi brutalmente agredido pela ex e pelo amigo dela. Nas imagens é possível ver que a vítima chega a cair, aparentemente desacordado, e, mesmo assim, segue sendo alvo de socos e chutes. Em determinado momento, a mulher chega a aplicar um mata-leão no ex.
Após se recuperar, a vítima tentou acessar a loja de conveniência do posto de combustíveis, porém, foi orientado a deixar o local por um funcionário. Neste momento, o homem volta a ser agredido pela ex, que desta vez pega uma cadeira para bater no rapaz.
Mulher é presa por agressão em posto de combustíveis
Testemunhas que estavam no posto acionaram a Polícia Militar do Paraná (PMPR). Após a informação que os agentes estavam a caminho, alguns amigos da mulher fugiram do local. Quando uma viatura chegou, a suspeita ainda estava no posto, confessou as agressões e foi encaminhada para a Central de Flagrantes.
O homem ferido conversou com os agentes antes de ser encaminhado para o Hospital do Trabalhador.
Assista ao vídeo das agressões
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!