Esposa é suspeita de estuprar marido com barra de ferro na frente dos filhos
Um dos filhos do casal filmou o crime. A mulher foi levada a delegacia e disse estar arrependida. Já o marido, alegou que não irá prestar queixa e que não pretende se divorciar
Uma mulher, de 40 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil por estupro de vulnerável contra o marido. O caso foi registrado no último fim de semana, em Marechal Deodoro (AL). Conforme as investigações, o filho do casal, de 10 anos, foi obrigado a filmar o crime.
Na gravação, a suspeita aparece introduzindo um vergalhão de ferro no ânus do marido, que estava embriagado. Além do filho, de 10 anos, os outros filhos, de 7 e 11 anos. Conforme informações, o caso foi descoberto após um familiar realizar a denúncia.
- Leia também:
- Adolescente é abusada e morta na frente da mãe em barco que estava naufragando
- Bebê de 3 meses morre em UPA de Curitiba e pais são suspeitos de abuso sexual
- Após discussão mulher mata homem, esconde o corpo dentro de um sofá e coloca fogo
De acordo com informações, na segunda-feira (1º), a suspeita foi levada a delegacia para prestar esclarecimentos, mas não foi presa.
Mulher suspeita de estuprar marido com barra de ferro se arrepende do crime
Conforme a polícia, a mulher demonstrou arrependimento pelo crime. O marido não quis prestar queixa e se recusou a fazer exame de corpo de delito.
Além disso, o homem informou que não pretende se separar da esposa. Conforme os relatos, as agressões aconteciam de forma constante na frente das crianças.
Os filhos do casal estão sob os cuidados do Conselho Tutelar. A guarda das crianças deverá ser decidida pela justiça. As informações são do portal Alagoas NT e Gazeta Web.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!