Estudante que atuava no Verão Maior Paraná é uma das vítimas da queda de avião

O jovem, de 28 anos, estava acompanhado da esposa, que também morreu no acidente. Nas redes sociais, a Secretaria de Estado do Esporte do Paraná emitiu uma nota de pesar

Publicado em 13 ago 2024, às 11h48.
POST 10 DE 22

Leonardo Henrique da Silva, de 28 anos, estudante do 6º período de educação física, foi uma das vítimas da queda de avião em Vinhedo (SP), na última sexta-feira (9). Hadassa Maria da Silva, a esposa de Leonardo, estava com ele no voo e também está na lista de vítimas. Conforme as informações dos perfis das vítimas, o casal estava junto há sete anos e vivia em Nova Fátima (PR).

O jovem estava acompanhado da esposa, que também morreu (Foto: reprodução/Instagram/esportepr)

O jovem era estagiário em uma academia, além disso, atuou por dois anos no Verão Maior Paraná. A Secretaria de Estado do Esporte do Paraná emitiu uma nota de pesar pela morte do jovem.

Leia também:

“Neste momento de profunda tristeza, prestamos nossa solidariedade e condolências aos familiares, amigos e colegas de Leonardo. Que todos encontrem conforto e força para superar esta perda. Leonardo será sempre lembrado por seu entusiasmo, dedicação e pela energia positiva que compartilhava com todos ao seu redor. Descanse em paz, Leonardo. Sua memória permanecerá viva em nossos corações!”.

Nas redes sociais, um dos professores de Leonardo prestou homenagens ao aluno morto na queda de avião. “Leonardo, carinhosamente conhecido em sala de aula como “Voz de Veludo”, era um jovem de caráter exemplar, educado e de coração generoso. Que Deus console seus familiares, amigos, colegas e professores neste momento de imensa dor. Colocamos em nossas orações Leonardo, sua esposa e os demais passageiros do voo.”. Hadassa era formada em Ciência Contábeis pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!