Estudante leva cadeirada de colega após discussão em colégio cívico-militar do PR
A estudante teve dois cortes na cabeça e precisou ser levada à UPA; Patrulha Escolar foi acionada para acompanhar caso
Uma adolescente, de 15 anos, ficou ferida e precisou ser socorrida pelo Siate após levar uma cadeirada de um colega dentro de uma sala de aula. O caso foi registrado no Colégio Cívico-Militar Rio Branco, em Londrina, no Norte do Paraná, nesta quinta-feira (3).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a estudante relatou que a confusão teria começado após o colega se incomodar com o lugar em que ela estava sentada. Ainda, ele teria usado uma cadeira para atingir a adolescente. A vítima foi socorrida e levada a Unidade de Pronto Atendimento Sabará, com dois ferimentos na cabeça.
Leia mais:
- Psicólogo é acusado de abuso sexual após ser flagrado beijando paciente
- Mulher é morta a facadas na frente das filhas de 6 e 11 anos no Paraná
- Estudante de 14 anos é atingida por bala perdida em escola do Paraná
Os pais dos estudantes envolvidos na situação foram chamados e a Patrulha Escolar foi acionada para dar orientações e acompanhar o caso.
Secretaria de Educação se posiciona sobre cadeirada em colégio
Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seed) confirmou a situação. Veja na íntegra:
“Na tarde desta quinta-feira (03), no Colégio Cívico-Militar Rio Branco, em Londrina, dois alunos envolveram-se num desentendimento que escalonou em agressão, na qual um deles partiu para cima da colega com uma cadeira.
A direção da escola acionou o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), o Batalhão de Patrulha Escolar Comunitário (Bpec) e os pais dos estudantes envolvidos. Foi registrado Boletim de Ocorrência e a agressão não resultou em ferimentos graves à aluna agredida”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui