Estudante que teve o pescoço quebrado em festa foi estuprada após ter sido morta
A estudante de jornalismo da Universidade Federal do Piauí (UFPI) Janaína da Silva Bezerra, de 22 anos, foi estuprada após ter sido morta. A informação foi revelada após a Polícia Civil do Piauí concluir o inquérito sobre a morte da vítima.
- Leia também:
O suspeito do crime Thiago Mayson. de 28 anos, fez fotos da vítima ainda viva sangrando no local do crime. Mayson foi indiciado por homicídio duplamente qualificado por dolo eventual. Também foram consideradas qualificadoras do emprego de meio cruel e o feminicídio.
O suspeito também deve responder por estupro, vilipêndio de cadáver e fraude processual, por ter tentado ocultar provas do crime. Segundo as investigações, a vítima foi morta por asfixia e teve o pescoço quebrado. As informações são do portal Metrópoles.
Relembre o caso
A estudante de Jornalismo da Universidade Federal do Piauí (UFPI) Janaína da Silva Bezerra, de 22 anos, morreu após ser estuprada e ter o pescoço quebrado em uma festa universitária de alunos da instituição. O caso aconteceu no dia 28 de janeiro.
Thiago Mayson de 28 anos foi visto com Janaína nos braços, já desacordada. Ele foi preso suspeito de feminicídio e estupro.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz afirmou que já se relacionou sexualmente com a vítima outras vezes. No entanto, na festa universitária de sábado, ela teria desmaiado durante a relação.
A UFPI se manifestou e afirmou que a festa aconteceu sem autorização de autoridades da Universidade. A instituição declarou também que colabora com as investigações e desaprova eventos que coloquem em risco a comunidade acadêmica.