Estufa com 501 pés de maconha é localizada na Grande Curitiba

Além dos 501 pés de maconha, a estufa tinha balança de precisão, fertilizantes, anotações sobra a droga e sete aparelhos de ar-condicionado

por Mariana Gomes
com informações da AEN e supervisão de Scheila Pessoa
Publicado em 25 jul 2024, às 22h26.

Nesta quinta-feira (25), uma nova estufa de maconha com 501 pés foi localizada pela Polícia Militar do Paraná (PMPR). O Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) identificou a estufa em Campina Grande do Sul, na Grande Curitiba.

Estufa com 501 pés de maconha é localizada na Grande Curitiba
Essa é a segunda estufa de maconha localizada em uma semana (Foto: Divulgação/PMPR)

De acordo com o aspirante a oficial Hudson Leôncio Teixeira Filho, as equipes do BPRone suspeitaram do cultivo de drogas em uma chácara. “Os policiais encontraram um sobrado com um forte odor de maconha”, revelou.

Conforme relatos da polícia, 501 pés de maconha, sete aparelhos de ar-condicionado e uma balança de precisão estavam na estufa. Além disso, os policiais encontraram fertilizantes e anotações sobre a droga.

Por fim, o aspirante a oficial afirmou que ainda não se sabe quem são os responsáveis pela estufa. “No momento da abordagem, não havia ninguém na chácara, mas as equipes de inteligência continuam a investigar para identificar os responsáveis”, concluiu. 

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui