Estufa de maconha é descoberta pela PM em apartamento na área nobre de Curitiba
O suspeito afirmou que sofre de hiperatividade e que os 197 pés de maconha eram para consumo próprio; PM também apreendeu materiais usados no cultivo e "cardápio" em Euros
Uma estufa de maconha foi descoberta pela Polícia Militar (PM) em um apartamento localizado em uma área nobre de Curitiba, no bairro Alto da Glória, na noite desta quinta-feira (18). Vizinhos da residência sentiram um cheiro suspeito da droga e ligaram para o 190. Um homem foi preso.
O caso aconteceu em um edifício residencial na Avenida João Gualberto. Com o chamado, a PM foi até o local e esperou um dos ocupantes do apê ir até o estacionamento. Em seguida, um homem foi abordado e revelou aos agentes que possuía “algumas” plantas de maconha dentro da casa.
Logo depois, a equipe entrou no imóvel e se deparou com centenas de pés da droga, sistemas de tecnologia e de iluminação usados no cultivo. Algumas estavam prontas para o consumo. Além disso, o que chamou atenção é um cardápio com espécies da planta e com os preços em Euros.
Por fim, o homem foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes de Curitiba. Ao todo, 197 pés de maconha foram apreendidos
Estufa de maconha é descoberta pela PM; suspeito afirmou que era para consumo próprio
Conforme apuração da RICtv, o imóvel havia sido alugado há quatro meses e o suspeito pagava R$ 1.700 por mês para o proprietário.
De acordo com a PM, em depoimento homem afirmou que possuiu hiperatividade e a droga era utilizada para o consumo próprio.“É bastante coisa, essa história não convence”, disse o Soldado Ferraz da Polícia Militar.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui