"Eu não quero aquelas flores fedidas no meu caixão" disse mulher que foi morta pelo ex-marido
O Grupo RIC recebeu com exclusividade um áudio gravado por Meiry Cristine Bona Ferreira que foi enviado para o filho. Meiry foi morta pelo ex-marido no último sábado (23), na capital paranaense.
No áudio, a vítima deixa entender que sabia que iria morrer. Ela contou que não gostaria de ver ninguém chorando no velório e que não quer flores fedidas no caixão.
“Se acontecer qualquer coisa comigo, vocês não precisam chorar, eu vou estar feliz do mesmo jeito. A única coisa que eu vou ficar ruim, se eu for para outro lado, é deixar minha filha. Fala pra turma que eu não quero aquelas flores fedidas no meu caixão, quero rosas.”
disse Meiry Cristine Bona Ferreira.
Ouça o áudio enviado por Meiry ao filho
Filhos de Meiry falaram como a mãe estava vivendo
Em entrevista ao Balanço Geral Curitiba, Thais da Costa, filha de Meiry, falou como foi os últimos instantes antes da morte da mãe.
“Eu comecei a chutar ele, não faço isso tio Ivo, não estrague nossa família. Eu implorei. Eu pedi misericórdia. Tadinha da minha mãe. Ele [Ivo] pegou, veio por trás e deu um tiro na nuca dela.”
Thais da Costa, filha de Meiry.
Outro filho da vítima, Rafael Costa contou do Balanço Geral Curitiba que a mãe estava vivendo um recomeço, que estava feliz pois teria encontrado alguém que a estava fazendo feliz.
“Ela pediu divórcio, não dava mais, não queria mais. E ele não aceitou. Ela falou que estava no recomeço. Ela encontrou outra pessoa, que foi um encontro de almas que ela teve. E essa pessoa em três meses fez ela feliz. Ela morreu feliz.”
contou Rafael da Costa, filho de Meiry.
Sobre o caso
A vítima Meiry Cristine Bona Ferreira da Costa, levou tiros dentro do carro da família, em frente a casa da mãe dela. Identificado como Ivo, o marido, teria matado a esposa porque não aceitou o fim do casamento.
O ex-marido foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde esta à disposição da Justiça.