Ex-agente penitenciário suspeito de roubo é morto durante abordagem no PR 

Durante buscas no veículo foram encontrados uma capa de colete balístico, uma pistola calibre 9 milímetros, balaclava e abraçadeiras plásticas

por Eduardo Teixeira
com informações da Polícia Militar do Paraná
Publicado em 23 nov 2024, às 15h06.

Um ex-agente penitenciário foi morto a tiros durante uma abordagem da Polícia Militar na Rodovia Carlos João Strass, em Londrina, na madrugada deste sábado (23). Conforme a PM, o suspeito não acatou as ordens dos agentes e sacou uma arma.

Ex-agente penitenciário suspeito de roubo é morto durante abordagem no PR
De acordo com a PM, o homem teria sido excluído da profissão após ser suspeito de roubo (Foto: Divulgação/Polícia Militar do Paraná)

A ocorrência aconteceu sob o pontilhão da avenida Brasília. Uma denúncia alegou que um homem em um carro preto fazendo rondas na zona norte de Londrina. Uma equipe da ROTAM em patrulhamento pela região encontrou um veículo HB20 com a mesma cor informada na denúncia. 

O motorista desobedeceu à ordem de parada e apontou uma arma para os policiais. Ainda segundo a PM, tiros foram disparados em direção ao suspeito, que morreu ainda no local.

Durante buscas no veículo foram encontrados uma capa de colete balístico, uma pistola calibre 9 milímetro, balaclava e abraçadeiras plásticas supostamente utilizadas para algemar pessoas.

O homem, que até o momento não teve o nome revelado, é um ex-agente penitenciário terceirizado que teria sido excluído da profissão após ser suspeito de praticar roubos.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui