Ex-apresentador de TV é preso por tráfico de drogas no litoral
O ex-apresentador de televisão Marcelo Carrião foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Santos, no Litoral Sul de São Paulo, suspeito de tráfico de entorpecentes. A operação, conduzida pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), resultou na prisão de Carrião e outras cinco pessoas, além do cumprimento de nove mandados de busca e apreensão. As informações são do Metrópoles.
Segundo a Deic, Carrião, conhecido como “Vovozinho”, era apontado como um dos fornecedores de drogas na região. Os suspeitos foram encontrados com quantidades de entorpecentes em seus endereços, durante a ação policial.
As investigações indicam que Carrião e os demais detidos estariam envolvidos no fornecimento de drogas para duas mulheres que operavam um serviço de “disk droga” na cidade. As conversas encontradas nos celulares dos suspeitos revelaram detalhes das transações, incluindo pedidos de drogas e combinações de entregas para revenda em bairros específicos, como o Gonzaga, área nobre de Santos.
Durante as buscas, uma das residências alvo, localizada na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Vila Matias, foram encontradas várias estufas com plantações de maconha, conforme o delegado da Deix, Fabiano Barbeiro, ao Metrópoles.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.