Ex-BBB é presa em Curitiba por embriaguez ao volante

por Guilherme Becker
com informações de Diogo Cordeiro, da RIC Record TV
Publicado em 29 ago 2021, às 12h35. Atualizado às 17h00.

A ex-BBB Marcela Queiroz, que participou da edição do reality show em 2004, foi presa na noite deste sábado (28), após ser flagrada com uma taça de vinho enquanto dirigia no bairro Portão, em Curitiba. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), que realizou a abordagem próximo a um shopping da capital, a mulher apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Durante a abordagem, a motorista se apresentou aos policiais como ex-participante de um reality show. Diante da recusa em realizar o teste do bafômetro e por apresentar sinais de embriaguez, os policiais encaminharam a ex-BBB à sede da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

Segundo o delegado de plantão, Marcela foi presa em flagrante por embriaguez ao volante. Porém, pagou fiança e foi liberada. A ex-BBB deixou a delegacia acompanhada do advogado, sem usar máscara e sorridente.

Marcela deixou a delegacia após pagar fiança (Foto: Diogo Cordeiro/ RIC Record TV)

O Grupo RIC aguarda resposta do advogado de Marcela Queiroz. 

Outro ex-BBB preso em Curitiba

Em abril do ano passado, o ex-BBB Diego Alemão foi preso em Curitiba após uma confusão no trânsito. O ex-participante do reality, foi encaminhado a delegacia e os policiais relataram desacato.

Atualização

De acordo com o delegado Edgar Santana, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), apesar da motorista se recusar a fazer o bafômetro, a equipe constatou que ela estava com sinais de embriaguez. “Os policiais observaram que a condutora apresentava alguns sinais de embriaguez, como hálito etílico, dispersão e arrogância. Eles elaboraram um termo de constatação de embriaguez e ela foi encaminhada para a nossa unidade policial, oportunidade em que foi dado voz de prisão em flagrante“, relatou o delegado. Ainda, Santana afirmou que, no carro da ex-BBB, a polícia encontrou uma garrafa de vinho aberta, juntamente com a taça que segurava na mão.

“Ao ser interrogada, a conduzida afirmou que consumiu bebida alcoólica, vinho e cerveja, das 10h às 16h e, após esse período, dormiu. Posteriormente, por volta das 18h30, uma amiga chegou e solicitou que a levasse até a sua residência. E no percurso foi abordada pela Polícia Militar”.

explicou o delegado.

Marcela pagou a fiança e já foi liberada da delegacia.