Ex-esposa de Tiu França teve queimaduras em 100% do corpo durante incêndio

A mulher, de 41 anos, foi retirada do local por vizinhos e encaminhada para o hospital; a residência foi parcialmente destruída

por Eduardo Teixeira
com informações do Estadão Conteúdo
Publicado em 18 nov 2024, às 09h35.
POST 15 DE 15

A ex-esposa de Tiu França, Francisco Wanderley Luiz, teve queimaduras em 100% do corpo após a casa onde ela morava ser incendiada na manhã de domingo (17), em Rio do Sul, Santa Catarina.

Ex-esposa de Tiu França teve queimaduras em 100% do corpo em incêndio
O Batalhão de Bombeiros disse que a causa do incêndio só será confirmada após o trabalho da perícia (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Segundo informações do 15.º Batalhão de Bombeiros Militar de Santa Catarina, a ocorrência foi registrada por volta das 7h. A residência, de 50 metros quadrados, foi parcialmente destruída.

A ex-mulher de Francisco Wanderley, Daiane Dias, de 41 anos, estava no local no momento do incêndio e, de acordo com os bombeiros, sofreu queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau em 100% do corpo. Ela foi retirada do local por vizinhos e encaminhada para o hospital. A assessoria do Hospital Regional Alto Vale afirmou ontem que ela seguia em atendimento.

Ex-esposa de Tiu França sofre queimaduras em incêndio: causa do fogo

O Batalhão de Bombeiros disse que a causa do incêndio só será confirmada após o trabalho da perícia. A Polícia Federal vai assumir a investigação sobre o caso. Em nota, a Polícia Civil informou que a principal hipótese é de tentativa de suicídio. “Segundo o que foi até então apurado, a ofendida (Daiane Dias) adquiriu produto inflamável no amanhecer de hoje (ontem) em um estabelecimento comercial da cidade, em seguida se deslocou até sua residência, local dos fatos, e provocou o incêndio, tendo permanecido no interior do imóvel”, afirmou a polícia. 

“A principal hipótese até então verificada é a de tentativa de suicídio por parte de Daiane Dias.” Na esquina do terreno onde houve o incêndio há um outdoor anunciando os serviços do “Chaveiro França”, que era o nome usado por Francisco Wanderley em Rio do Sul.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui