Ex-marido bloqueou carro de empresária para filho poder matá-la, diz polícia
A morte da empresária Rozélia Maria Martins, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), ganhou novo capítulo nesta sexta-feira (20). O ex-marido e enteado, principais suspeitos do crime, estão presos e a Polícia Civil descobriu novos detalhes do assassinato.
As investigações apontam que o carro de Rozélia tinha um dispositivo de rastreamento instalado desde o dia 17 de novembro de 2022. O próprio ex-marido instalou o aparelho e pagaria as parcelas.
De acordo com a polícia, o rastreador foi acionado às 23h48 pelo próprio suspeito. A ativação do aparelho fez com que o veículo fosse bloqueado. Os investigadores acreditam que o enteado aproveitou da parada do carro para matar a empresária. Dois minutos depois, o dispositivo foi desativado e o suspeito fugiu com o veículo da madrasta.
O ex-companheiro e o enteado da vítima prestaram depoimento, mas ambos ficaram em silêncio. Uma testemunha também foi interrogada pela polícia e revelou que o ex-marido não aceitava o fato de Rozélia estar em um novo relacionamento.
A testemunha também disse que o enteado da empresária pediu dinheiro para o pai depois do crime, mas não recebeu. Ambos foram denunciados pelo Ministério Público e seguem presos preventivamente.