Ex-participante de famoso reality show é preso após matar chefe
O barbeiro Michael Baltimore foi preso na sexta-feira (13) na Flórida, nos Estados Unidos, acusado de matar a tiros o chefe dele em maio de 2021. O homem já participou do reality show “90 Dias para Casar: Felizes para Sempre?” e estava na lista dos 15 mais procurados pelo Serviço de Delegados dos Estados Unidos (USMS).
- Leia mais:
Michael foi preso após fugir de uma briga de bar na quinta-feira (12). Segundo testemunhas, ele portava uma faca, ameaçou buscar uma arma no carro e fugiu em um automóvel dirigido por uma mulher.
Na sexta, a polícia local encontrou o carro e, por meio das impressões digitais encontradas no veículo, chegaram até o barbeiro. O homem, encontrado com uma arma carregada e drogas, tentou dar um nome falso aos policiais.
Em 2021, após o assassinato do chefe, o ex-participante do reality foi procurado pela polícia acusado de homicídio, tentativa de homicídio e violação de armas de fogo. Um “conflito pessoal” entre os dois teria motivado o tiroteio e a vítima teria recebido ameaças de Michael por meses antes do ataque.
Em julho do ano passado, ele foi incluído na lista dos 15 mais procurados do país, com uma recompensa de cerca de R$ 127 mil por informações que levassem à sua prisão.
Michael apareceu na quarta temporada de “90 Dias para Casar: Felizes para Sempre?”, em 2019.