Ex-PM de São Paulo suspeito de assassinar chefe de máfia do RJ é preso no Paraná
Um ex-policial militar de São Paulo, suspeito de participado do assassinato de um dos maiores chefes da máfia do jogo do bicho do Rio de Janeiro, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão por homicídio em Santa Terezinha de Itaipu, no Oeste do Paraná. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (27), após a abordagem da Polícia Militar do Paraná a um veículo.
Leia mais:
- Bombeiro atira e mata cachorro para se salvar de mordida no Paraná
- VÍDEO: Dona de bar é morta a facadas após se recusar a vender fiado para cliente
- Cão-guia ‘engana’ tutora cega ao levá-la em seção de brinquedos de supermercado
De acordo com a PM, o homem, de 29 anos, estava em um carro com mais uma pessoa. Durante um patrulhamento de rotina, durante a Operação Hórus, o carro foi abordado e o homem se apresentou como policial militar de São Paulo. Na verificação, foi constatado que o suspeito era um ex-policial militar, excluído da corporação em 2021, e que havia contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.
Conforme as informações levantadas pela equipe, ele teria participado do assassinato de um dos maiores chefes da máfia do jogo do bicho do Rio de Janeiro, no ano de 2020, e estava foragido desde então.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a cadeia pública de Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.