Facções criminosas estão tomando pontos de tráfico na Grande Curitiba, diz polícia
Dois homens ligados a facções criminosas foram presos após uma operação policial nesta sexta-feira (12), eles estavam portando uma grande quantidade de drogas. A apreensão realizada no bairro Cajuru, em Curitiba, foi estimada em mais de R$ 2 milhões.
Conforme informações da polícia, existem ramificações de facções criminosas de São José de Pinhais que estão chegando em Curitiba para tomar os pontos de tráfico de drogas. Ao mesmo tempo, facções de Curitiba usam São José dos Pinhais como armazenamento das mercadorias.
Na última semana, Paulo Ramos dos Santos foi assassinado a tiros e teve o corpo queimado na frente da esposa. Ele supostamente seria um dos maiores traficantes do Cajuru. A prisão de dois homens, Lucas Pereira e Marcos de Souza, ambos de 28 anos, pode ajudar a apurar o que aconteceu e o motivo de ser cometido.
- Veja também:
- Trabalhador tem morte trágica cinco dias após celebrar conquista nas redes
- Homens morrem atropelados ao socorrer motociclista que caiu em rodovia no PR
Eles seriam funcionários de outro traficante que atua na Grande Curitiba. Além disso, as drogas da apreensão eram consideradas “mais puras”, para revender por um valor maior para a criminalidade. Os dois homens vendiam drogas no Cajuru, região em que Paulo tentava dominar.
De acordo com o delegado Fábio Machado, as investigações já estão avançadas e a polícia já está perto de chegar aos autores do crime.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.