por Aline Cristina
com RIC Record TV

Uma adolescente foi sequestrada e torturada na cidade de Pato Bragado, no Oeste do Paraná. O crime aconteceu no dia em que a jovem completava 16 anos.

Segundo relatos da jovem à polícia, ela estava em casa, quando seu ex-namorado na companhia da irmã (ex-cunhada), chegaram até a residência. Eles convidaram a adolescente para dar uma volta de carro, com o intuito de comemorar o aniversário da jovem, no entanto a “surpresa” foi totalmente desagradável e violenta.

Eles pararam nas proximidades do cemitério de Entre Rios do Oeste, município que fica a cerca de 10 quilômetros e começaram as agressões.

A jovem teve o cabelo cortado, foi espancada e torturada pela dupla. Durante a prática do crime, os agressores ameaçavam a mulher, dizendo  que se a jovem procurasse a polícia iriam furar seus olhos e mataria a filha dela, uma criança de um ano de idade.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla vai responder pelos crimes de tortura e lesão corporal. A informação é que o crime aconteceu porque a ex-cunhada da vítima, afirma que a adolescente teria realizado uma macumba para a mãe dos irmãos.

Os dois envolvidos já foram identificados. Já a vítima, por conta dos ferimentos, foi atendida em uma unidade básica de saúde e em seguida encaminhada ao Conselho Tutelar. Ela deve realizar o exame de corpo de delito na próxima terça-feira (05).

1 out 2021, às 13h35. Atualizado às 17h00.
Mostrar próximo post
Carregando