Família de homem desaparecido há quase 20 dias faz manifestação comovente: "Onde está Beto?"
A família de Roberto Ribeiro da Silveira fez uma manifestação pacífica na tarde deste sábado (16) para pedir justiça pelo desaparecimento do homem, que chega a quase 20 dias. Roberto, ou Beto, como era carinhosamente conhecido, saiu para trabalhar no dia 28 de setembro e não foi mais visto. A última notícia que a família teve foi que o homem havia ido fazer um frete no bairro Caximba, em Curitiba.
Com cartazes e camisetas com fotos de Beto, os familiares pediram por justiça e sensibilizaram a população para que qualquer informação sobre o homem seja denunciada, ainda que anonimamente, para o 181 da Polícia Civil. Nos cartazes, os familiares externalizaram sua preocupação: “Onde está Beto? Precisamos de resposta. Denúncia anônima ligue 181″.
A caminhonete de Beto, que havia sumido com o homem, foi encontrada no distrito de Areia Branca dos Assis, na cidade de Mandirituba, Região Metropolitana de Curitiba, entre a noite do dia 1º e a manhã do dia 2 de outubro. No entanto, o veículo não deu nenhuma pista do que pode ter acontecido com o homem ou sobre seu paradeiro.
Desde o desaparecimento de Roberto, a família faz apelos nas redes sociais para tentar localizar ou obter informações sobre o fretista. Neste domingo (17) é aniversário do Beto, que completa 54 anos.