Família de motociclista que teve a perna amputada em acidente presta depoimento em Londrina

por Jonathas Bertaze
com informações de RICtv e supervisão de Guilherme Fortunato
Publicado em 20 out 2022, às 21h35.

A família do motociclista Antônio Marcos do Nascimento, que teve a perna amputada após um acidente na PR-445, em Londrina, no Norte do Paraná, na última terça-feira (18), prestou depoimento na Delegacia de Trânsito na tarde desta quinta-feira (20). O advogado do suspeito de provocar o acidente negou as acusações de que o motorista estava disputando um racha.

A reportagem da RICtv conversou com os familiares da vítima e de acordo com a irmã, Dara Nascimento Cardoso, o motociclista não estava fazendo mal para ninguém. Ela conta que o irmão voltava do trabalho quando aconteceu a batida.

“Não estava fazendo mal pra ninguém. Ele sempre foi muito vaidoso, então imagina você perder uma perna num acidente tão cruel”, relata a irmã.

A mãe de Antônio, Maria do Carmo Nascimento, diz que não deseja o mal para o motorista suspeito de provocar o acidente que deixou o filho sem uma perna.

“Imagina quando ele ver que não está com uma perna? Eu não desejei mal pra ele [motorista] e nem para a família dele. Deus que vai tomar conta e que a justiça seja feita”; diz mãe sobre o motorista que causou o acidente.

O Acidente

O acidente aconteceu na noite de terça-feira (17). Uma câmera de segurança registrou dois veículos em alta velocidade na PR-445, perto das Universidade Estadual de Londrina (UEL). No vídeo aparece o momento em que o motociclista Antônio Marcos do Nascimento é atingido por um dos carros. O motorista abandonou o automóvel após o acidente e é acusado de não prestar socorro ao piloto.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.