Família doa órgãos de jovem que teve morte cerebral confirmada após ser agredido em bar
A família de Vinícius de Paula Souza, que teve a morte cerebral confirmada nesta quinta-feira (23) após ser agredido em um bar em Curitiba, afirmou em uma rede social que os órgãos do jovem foram doados e que o corpo será cremado. A mãe da vítima declarou que o corpo não será velado e as cinzas serão jogadas no mar.
Leia mais:
- Chacina em Sinop: família de vítima paranaense arrecada dinheiro para sepultamento
- “Eu acredito que tenha cochilado” diz motorista de acidente em que jornalistas morreram
“Meu filho não será velado, será cremado e suas cinzas ao mar o lugar que ele mais amava! Seus órgãos foram doados! DEUS me deu, Deus tirou!! BENDITO SEJA O NOME DO SENHOR!!”, diz a postagem de Mariza Pereira, mãe do jovem, no Facebook.
Briga no bar
A vítima foi agredida na manhã de terça-feira (21) durante uma briga no estacionamento do bar, envolvendo um músico e alguns clientes. A vítima e um grupo de homens tentaram interferir. Na discussão, Vinícius teria sido agredido e batido a cabeça. Ele foi reanimado e encaminhado em estado grave para o Hospital Cajuru. O jovem teve morte cerebral confirmada nesta quinta-feira, dois dias depois.
O cantor Wendel Lemes foi preso em flagrante por lesão corporal grave, mas as investigações da Polícia Civil do Paraná para esclarecer as circunstâncias da briga que causou a morte do jovem seguem em andamento.