Família encontrada morta em carro dentro de rio em SC é identificada
O veículo foi encontrado após uma moradora da região notar estilhaços de vidro e acionar os serviços de emergência
Um carro foi encontrado dentro de um rio no interior de Tangará, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na terça-feira (28). No veículo foram encontradas quatro pessoas da mesma família, dois adultos e duas crianças. De acordo com a Polícia Civil, no automóvel estavam o casal Icildo Gean da Silva, de 34 anos, e Ana Paula Rodrigues, de 25 anos, e os dois irmãos da jovem, de 3 e 12 anos.
Conforme o Portal ND+, os quatro estavam desaparecidos desde quinta-feira (23). quando saíram da cidade de Videira. A última vez que a família foi vista foi em um posto de combustíveis do município.
- Leia também:
- Acidente com caminhões interdita BR-277 sentido litoral, em Morretes
- Menina desaparece a caminho da escola e é encontrada morta em caçamba de lixo
De acordo com o delegado Giovani Angelo Dametto, a princípio a hipótese é de que Icildo estava dirigindo, se perdeu e o carro caiu da ponte. Logo depois, o carro foi encontrado dentro do rio após uma moradora da região ver estilhaços de vidro e acionar os serviços de emergência.
Família encontrada submersa em carro estava a caminho de Lages
Conforme os familiares das vítimas, os quatro tinham destino a cidade de Lages, na Serra Catarinense, para participar da Festa Nacional do Pinhão. Icildo tinha comprado os ingressos da festa para o dia 1º de junho.
“Ele comprou os ingressos [da festa] para o dia 1º de junho. Na quinta-feira à noite foi a última vez que trocamos mensagens. Ele havia me pedido para enviar a localização do meu endereço. Respondi, mas as mensagens não chegaram mais para ele”, detalhou o primo ao ND+.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!