Familiares lamentam morte de criança em incêndio: "Para sempre será lembrada"

O delegado da PCPR afirmou que vários pontos de incêndio simultâneos na casa da família, indicam que o fogo foi provocado por uma ação humana

Publicado em 19 set 2024, às 17h04.
POST 3 DE 3

A morte de Aylla Sofia, de 5 anos, que morreu em um incêndio junto com o avô na tarde desta quarta-feira (18), causou comoção nas redes sociais. Familiares e amigos lamentaram e compartilharam homenagens. A mãe da garota compartilhou uma foto de luto, onde lamentou a perda da pequena e também do pai, que estava com a neta no imóvel.

Familiares lamentam morte de criança em incêndio: "Para sempre será lembrada"
A morte causou comoção entre familiares e também na cidade de aproximadamente 30 mil habitantes (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

“Para sempre será lembrada minha princesa”, escreveu um familiar. Além disso, colegas e pessoas que se sensibilizaram com a perda comentaram nas homenagens. “Que tristeza. Um anjinho que tinha toda vida pela frente”.

Um tio da criança e filho do homem que morreu, também utilizou as redes sociais para lamentar a tragédia.

Avô provocou incêndio que matou ele e criança de 5 anos, diz delegado

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando um incêndio que matou avô e a neta, uma criança de 5 anos, no bairro Lindouro, em Pinhão, na região Centro-Sul do Paraná. As investigações apontam que a vítima de 47 anos provocou as chamas.

Conforme o delegado da PCPR, Anderson Santana, o avô se trancou na casa com os netos, com objetivo de tirar a vida de todos que estavam no local.

“Uma das vítimas, que também estava na casa, é outro neto do suspeito, de apenas 3 anos. Porém, essa criança foi salva por vizinhos que conseguiram arrombar a porta e a encaminharam para atendimento médico”.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui