Feminicídio: Homem é preso em flagrante no Oeste do Paraná
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante suspeito de feminicídio na quarta-feira (1), em Nova Prata do Iguaçu, no Oeste do Paraná. O indivíduo foi capturado pela Polícia Militar após bater o carro em uma rodovia durante a tentativa de fuga.
Leia mais:
- Desaparecimento de mulher no Paraná que teve carro queimado chega ao sexto dia
- Briga feia: Turista teve parte do dedo arrancado após dentada de mulher em praia
De acordo com as investigações da PCPR, o suspeito vivia uma relação de idas e vindas com a jovem de 19 anos. O homem que demonstrava ciúmes excessivo e já havia ameaçado a vítima de morte possuía uma medida protetiva, que perdeu a vigência em 2021.
Segundo testemunhas, a jovem teria pedido ajuda na rua cerca de 8 dias atrás, mas teria se reconciliado com o suspeito. Após o flagrante, a prisão preventiva foi decretada no mesmo dia pelo judiciário.
O suspeito possui ainda passagens pelos crimes de roubo, homicídio, porte e posse ilegal de arma de fogo. Caso seja condenado pelo feminicídio, a pena pode chegar até 30 anos de reclusão.
Preso em flagrante
O caso foi denunciado após o homem sofrer um acidente de carro na rodovia. A equipe policial foi até a residência e localizou a vítima deitada em um quarto com sinais de perfuração visíveis pelo corpo, onde também foi encontrado um martelo e uma faca ao lado do corpo.