por Bruna Melo
com informações de Ana Contato, da RIC Record TV Londrina

Duas mulheres, uma de 21 anos e outra de 14, agrediram a própria mãe, na zona sul de Londrina, norte do Paraná. A confusão teria acontecido após serem denunciadas de forma anônima ao Conselho Tutelar. As duas estavam em uma distribuidora de bebidas acompanhadas de uma criança de dois anos. 

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Balanço Geral Londrina, a criança é filha da mulher de 21 anos. O Conselho Tutelar foi acionado depois que alguém percebeu que a menor de idade estava alcoolizada e o bebê sem cuidados. As conselheiras orientaram as duas envolvidas a irem para casa. Quando estavam saindo, as filhas viram que a mãe estava no local acompanhando a situação, se revoltaram e começaram as agressões.

A adolescente precisou ser segurada por oito policiais militares, enquanto ameaçava a mãe, que tem 59 anos. Ela ainda arremessou garrafas de vidro no carro do Conselho e chutou o rosto de um dos policiais. A jovem foi apreendida e colocada na viatura. 

A mulher de 59 anos relatou, na central de flagrantes da Polícia Militar, que pediu para que o bebê não fosse levado pelas filhas. A criança estava doente e havia passado o dia com o pai. Isso teria ajudado a inflamar a discussão entre a família. Tanto a mulher de 21 anos quanto a criança não foram localizadas, após a confusão.

A conselheira Karen Kauana contou à reportagem que a mãe das mulheres já vinha sofrendo agressões das duas, mas não comunicou aos órgãos. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar e a Polícia Militar.

13 maio 2021, às 14h28.
Mostrar próximo post
Carregando