O rapaz apontado como autor da morte dos próprios pais, na cidade de Pato Branco, no Sudoeste do Estado, foi preso na cidade de Prudentópolis, cidade que fica a cerca de 250 quilômetros de onde aconteceu o crime.

Ele estava sendo procurado pela polícia desde quando crime aconteceu. Segundo apurado pela investigação policial, o duplo homicídio de Rogério Bonesi de Souza, de 56 anos, e a esposa Mariza Terezinha de Souza, de 52 anos, aconteceu no dia 26 de agosto, no entanto os corpos foram localizados no dia 1° de setembro.

O sumiço do filho logo após o crime, o colocou como um dos principais suspeitos. Segundo o Delegado de Pato Branco, Helder Lauria, responsável pelo caso, a autoria do crime está certa, mas faltam esclarecer algumas coisas.

“Nós havíamos pedido um mandado de prisão preventiva, que foi acatado pela justiça e cumprido durante o fim de semana por policiais de Prudentópolis. Aguardamos agora a transferência dele para o município, onde ele será ouvido. A autoria está certa, mas queremos entender as circunstâncias que o crime aconteceu.”

Helder Lauria – Delegado de Pato Branco

As vítimas foram localizadas mortas com vários golpes de faca dentro da própria casa no Bairro Bonatto.

13 set 2021, às 12h10.
Mostrar próximo post
Carregando