Filho confessa ter matado pai e indica local onde enterrou corpo há 35 anos, no PR
Os restos mortais encontrados foram encaminhados ao IML e o suspeito será indiciado por ocultação de cadáver
Um homem confessou ter matado o pai há mais de 35 anos e indicou aos policiais o local onde o corpo da vítima foi enterrado. Na manhã desta sexta-feira (8), equipes da Polícia Civil do Paraná (PCPR) foram até o lugar e desenterraram os ossos do homem que estava enrolado em um cobertor, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.
Leia também:
- Restos mortais de advogada catarinense desaparecida são encontrados no Paraná
- Polícia indicia técnico de enfermagem suspeito de abusar de pacientes em hospital
- Empresário morador do PR morto em delegacia de SP estava com amante, diz esposa
Conforme informações do portal V&V Reportagem, tudo começou quando a esposa do suspeito foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o homem por agressão. Além disso, a mulher revelou que o ex-marido havia contado que matou o próprio pai e enterrou no quintal de casa.
Então, os policias foram até o local e iniciaram as buscas. Em seguida, ao cavarem cerca de dois metros com ajuda de uma retroescavadeira, encontraram os ossos da vítima enrolados em um cobertor, acompanhados de roupas e documentos de identificação.
O filho confessou ter matado o pai após bater com um pé de cabra na cabeça do homem. Além disso, afirmou que a motivação teria sido pela violência doméstica que a família sofria.
Segundo o delegado da PCPR ao V&V Reportagem, Marcelo Dias, o suspeito será indiciado por ocultação de cadáver. Já os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!