Filho decapita pais, manda foto para familiares e canta Tina Turner ao ser preso
Após o crime, o suspeito tentou fugir, entrou em confronto com a polícia e levou quatro tiros
Um homem, de 41 anos, foi preso suspeito de decapitar os pais. O caso foi registrado na Califórnia (EUA). O crime foi registrado no dia 9 de julho, mas as imagens do momento da prisão foram divulgadas na última sexta-feira (23). Conforme os relatos, um primo do suspeito recebeu fotos do corpo de uma das vítimas e acionou a polícia.
Conforme a polícia, as vítimas foram identificadas como Antoinette Gerdvil, de 79 anos e Ronald Walter Gerdvil, de 77 anos. Além de decapitar os pais, o homem matou o cachorro da família. De acordo com familiares, o suspeito, Joseph Brandon Gerdvil, tem problemas psicológicos e histórico de violência.
Leia também:
- Ossada de adolescente Giovana Pereira, desaparecida desde 2023, é encontrada
- Pai do suspeito de matar esposa grávida é assassinado em Ponta Grossa
- Jovem é rendido em bar e assassinado com cerca de 30 tiros em Curitiba; vídeo
Logo depois do crime, Joseph fugiu usando um carrinho de golfe. Ele só parou quando entrou em confronto com um policial. Enquanto estava sendo algemado, o suspeito cantou uma música de Tina Turner.
“O que o amor tem a ver com isso, tem a ver com isso? O que é o amor senão uma emoção de segunda mão?”, cantou o homem. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!