Fisiculturista acusado de tentar matar enteado presta depoimento em Curitiba
O fisiculturista acusado de tentar matar o enteado, de 2 anos, em Curitiba, se apresentou na tarde de terça-feira (23) na Polícia Civil para prestar depoimento sobre o caso.
De acordo com a reportagem da RICtv, o caso aconteceu no domingo de Dia dos Pais, em 14 de agosto. A mãe da vítima e ex-companheira do acusado alega que o fisiculturista tentou sufocar a criança com o travesseiro.
“Ele estava em cima do meu filho, sufocando ele com o travesseiro. Eu pulei nele e tentei arrancá-lo com toda minha força. Eu tentei arranhá-lo e cheguei a rasgar a camiseta até que consegui tirá-lo de cima do meu filho”
acusa a mãe.
Acompanhado pelos advogados, o acusado conversou com o delegado por aproximadamente uma hora. Ao sair da delegacia, ele não quis dar entrevista, mas negou que tentou sufocar o enteado, de acordo com o Balanço Geral Curitiba.
A ex-companheira diz que os dois se relacionaram por aproximadamente um ano e que as brigas entre eles começaram depois que ela recebeu uma quantia em dinheiro. A mãe procurou a delegacia e registrou boletim de ocorrência no 12° Distrito Policial de Curitiba.
Após a denúncia, os investigadores ouviram a ex-mulher do fisiculturista, com quem ele tem uma filha, que estava na casa no dia que tudo teria acontecido.
O advogado da vítima revela que o acusado tinha comportamento agressivo e usava excessivamente álcool e anabolizantes, de acordo com relato da ex-mulher para a Polícia Civil. O caso segue em investigação e em segredo de justiça.