Fisiculturista acusado de tentar matar o enteado é preso em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná prendeu na tarde desta sexta-feira (2), o fisiculturista acusado de tentar matar o enteado com um travesseiro em Curitiba.
- Leia mais:
Segundo a denúncia, o acusado tentou sufocar a criança na noite de 14 de agosto. A ex-companheira e mãe da vítima relata que encontrou o fisiculturista em cima do filho e tentando asfixiá-lo. O acusado se defendeu da acusação e disse que a relação com os filhos da companheira sempre foi boa.
Segundo a polícia, a prisão preventiva foi decretada na quinta-feira (1°). Ele está preso no 12° Distrito Policial.
Entenda o caso
O fisiculturista é acusado pela companheira de tentar matar o enteado, de 2 anos, em Curitiba, usando um travesseiro para asfixiá-lo na noite do dia dos pais. O suspeito e a mãe da vítima viviam em relacionamento há um ano, mas recentemente passaram por problemas.
A mulher que não quis se identificar disse em entrevista para a RICtv, que na noite de 14 de agosto, estava em casa com o suspeito, os dois filhos de 2 e 12 anos, e também com a enteada, de 3 anos. Ela conta que foi ver se o filho já tinha tomado leite e viu a mamadeira da vítima jogada. Em seguida foi até o quarto das crianças e encontrou o companheiro tentando asfixiar o filho com o travesseiro.
A mãe relata que o relacionamento com o fisiculturista começou a ficar conturbado quando ela recebeu uma quantia em dinheiro.
A defesa da vítima revela que a Polícia Civil interrogou a ex-mulher do acusado, que informou que o fisiculturista tinha comportamento agressivo e usava excessivamente álcool e anabolizantes.
O processo foi encaminhado para a 1ª Vara do Tribunal do Júri.