Fisiculturista morto em acidente causado por adolescente é homenageado: "até breve"
Amigos, familiares e treinadores do fisiculturista morto publicaram memórias com André: "você é parte da nossa história"
Após ser morto em um acidente de trânsito causado por um adolescente de 17 anos, amigos e familiares do fisiculturista André Cavalcanti prestaram homenagens nas redes sociais. O acidente aconteceu na última sexta-feira (5), na BR-369, entre Ibiporã e Jataizinho, no Norte Pioneiro do Paraná.
Primeiramente, o IFBB Paraná publicou no Instagram uma nota de pesar pelo falecimento. “Se foi uma vida tão jovem, cheia de planos”, publicaram. “André era um grande atleta, amigo, parceiro e será sempre lembrado como a pessoa honesta e dedicada que foi. Tivemos uma grande perda aqui na terra, mas o céu ganha um presente”.
Além disso, a amiga e treinadora Joseane Oliveira também publicou diversas homenagens ao fisiculturista morto. “Ontem estávamos traçando metas para o próximo campeonato e hoje recebo essa notícia”, publicou no último sábado (6). “Você é parte da nossa história. Um até breve”.
Fisiculturista foi morto após colisão com adolescente
Conforme informações do delegado Vítor Dutra, o acidente ocorreu quando o adolescente envolvido realizou uma manobra de ultrapassagem e bateu de frente com a moto de André. O fisiculturista teria morrido no local.
A princípio, os pais do garoto não sabiam que o filho estava com o carro. Além disso, outros dois adolescentes estavam no veículo, de 15 e 17 anos. Após o acidente, os três foram encaminhados ao hospital.
Por fim, o delegado Dutra afirmou que o adolescente responsável pela morte do fisiculturista pode responder por crime análogo a homicídio. Entretanto, a Polícia Civil continua investigando o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!